O que significa o termo Ariano?

Por Equipa WAR

Em termos básicos Ariano significa alguém etnicamente descendente de europeus, ou seja, uma pessoa “branca”. Contudo, significa e implica muito mais do que esta explicação sucinta; descreve o nosso carácter Ariano, a nossa natureza Ariana e a nossa cultura Ariana. Isto é, o termo Ariano descreve o que significa ser Ariano: ter o carácter, a personalidade, a cultura de um Ariano.

Esta é a razão pela qual nós usamos o termo Ariano em vez de “branco”. Branco é somente uma referência à cor da pele; Ariano refere-se à nossa cultura, à nossa herança, ao nosso carácter, ao nosso modo de vida Ariano.

Um verdadeiro Ariano é muito mais do que uma simples pessoa “branca”: um verdadeiro Ariano é uma pessoa branca que possui um carácter Ariano, uma “alma” Ariana.

Um verdadeiro Ariano é uma pessoa branca que se comporta, que pensa, que vive, como um Ariano: ou seja, que está de acordo com as nossas próprias tradições Arianas, a nossa própria herança Ariana, o nosso próprio modo de vida Ariano.

Um verdadeiro Ariano é alguém que defende os nobres, civilizados, valores da honra, da lealdade, do dever para com o povo, e que se empenha em viver de acordo com esses valores. Um verdadeiro Ariano é assim uma pessoa que é correcta, racional, tolerante e justa.

Um verdadeiro Ariano é alguém orgulhoso da sua raça, orgulhoso da sua Cultura Ariana, orgulhoso das suas tradições Arianas e orgulhoso do seu modo de vida Ariano. É crucial que as pessoas “brancas” entendam que a cultura, o modo de vida de todas as sociedades Ocidentais, de todas as nações Ocidentais, não é Ariano.

As nossas sociedades actuais não são sociedades Arianas: elas não respeitam, não defendem, o modo de vida Ariano, tal como não são bastiões na preservação das tradições Arianas e cultura Ariana, uma vez que as “leis” e valores éticos destas sociedades não são leis Arianas nem valores éticos Arianos.

Posto isto, a maior parte dos brancos não vive de acordo com o modo de vida ariano, tal como as escolas desta sociedade não ensinam história Ariana, cultura Ariana, dado que não promovem o respeito pelo nosso próprio modo de vida Ariano, os nossos valores, forçando-nos, no entanto, a conhecer as outras culturas.

A verdade é que os nossos próprios Governos não permitem aos Arianos viver de acordo com a sua cultura, o nosso modo de vida Ariano. De facto, esses Governos têm sistematicamente banido as nossas ancestrais tradições e modo de vida.

Comentários

Sem comentários

Adicionar Comentários

Este post não permite comentários