Como operar na net como uma célula NS

Texto retirado do Fórum Nacional

- Ligações a outros grupos e contacto permanente com estes (de acordo com as necessidades: união, infiltração, coordenação, agitação…)

- Estabelecer um centro de coordenação e criação de áreas de influência para a criação de novas células.

- Cada célula deve ter dois canais de ligação (especialmente dois correios electrónicos independentes um do outro) com outras células, um oficial e um não-oficial (o não-oficial é completamente necessário como garante da continuidade de comunicações básicas para a actividade da célula e suas ligações). A Net está cheia de ratos que trabalham para o ZOG.

- Gravação, classificação e avaliação de todo tipo de informação na rede interna e de interesse geral ou específico.

- Elaboração de textos de linhas de acção revolucionária destinado à massa popular (diversos e não relacionados) - criação permanente de projectos coerentes para a activação de células (local, nacional ou internacional).

- Criação de uma rede de células para traduzir textos de alemão para outras línguas.

- Elaboração permanente de páginas na Net não relacionadas que dêem linhas de acção e incitem à rebelião e agitação contra o Sistema (simples, eficientes, e indexadas nos motores de busca).

- Fim da mentalidade de um “NS ético e sério” por este ser uma mera formalidade para operar dentro das restrições constitucionais impostas pelo Sistema. O Nacional-Socialismo, histórico e real sempre foi “REVOLUCIONÁRIO E COMBATENTE”. Este é o ponto mais importante porque, desta forma, estaremos a criar uma tendência genérica a seguir nos próximos anos.

O NACIONAL-SOCIALISTA REVOLUCIONÁRIO E COMBATENTE

- Erradicar a “fobia da bófia” e temor ao Sistema, o Sistema é inexistente na Rede e está saturado de informação e de acção dos seus inimigos, porque o NS não é o único inimigo do Sistema. Para isso criaremos tendências de moda usando palavras como: fobia da bófia, traidores, cobardes e colaboracionistas.

- Trabalhar por saturação, nunca escondendo (nota: os serviços de inteligência do ZOG estão cheios e confusos, nós vamos explodi-los com saturação de informação, com o uso de todo o aparato propagandístico do NS).

- Espalhar rumores pela Net, sempre orientados à destruição do sistema: especulação sobre as suas fraquezas e a sua queda iminente. (Nota: isto é verdadeiro e tem sido anunciado para daqui a alguns anos, talvez décadas, mas é só uma questão de tempo. O sistema capitalista é baseado no fluxo de capitais, actualmente negativos e cada vez mais o serão. O momento virá quando se der o colapso da economia mundial.

- Elaboração sistemática e reiterada de teorias, livros e textos perguntando-se quando e como o Sistema cairá. (Nota: prever datas é um bico de obra, já que são imprevisíveis, como desconhecidas, é importante evitar a acção mencionada na elaboração deste material).

- Muito importante: nunca condenar publicamente o trabalho virtual NS ou as suas acções (não importa o quão difícil seja) porque estaremos apenas a mostrar ao ZOG possíveis pontos vulneráveis. Mostrar vulnerabilidades ou falta de união ao Sistema é o maior erro que uma célula pode fazer. Os problemas deverão ser resolvidos por e-mail, em privado (no caso dos chats) mas sempre em PRIVADO. (Nota: não é verdade que sejamos vulneráveis, somos o oposto, unidos, coordenados e fortes).

- Publicação sistemática e fluxo contínuo de informação sobre projectos de importância diferente, que não comprometam a segurança de qualquer activista ou organização.

- Criação de projectos abertos e participativos para a Net e de outros propósitos ou âmbitos. (Nota: isto cria activismo e semeia unidade e moral colectiva).

NOTA: Se queremos combater o Sistema para estabelecer o Nacional-Socialismo devemos fazê-lo todos juntos. A Internet, e saber usar a informação e propaganda, é a arma mais poderosa ao nosso dispor nos dias de hoje. Devemos tirar proveito deste recurso.

DIFUNDE TUDO ISTO COM TODO O POTENCIAL AO TEU ALCANCE!

A REVOLUÇÃO TAMBÉM DEPENDE DE TI!

Comentários

Sem comentários

Adicionar Comentários

Este post não permite comentários